Acrelândia garante 1,5 milhão de emenda parlamentar do Deputado Federal Alan Rick

O prefeito recebe deputado federal e garante 1,5 milhão de reais em emenda parlamentar em prol de Acrelândia.

Presente na agenda o prefeito Olavinho Boiadeiro, Deputado Federal Alan Rick, diretor de obras do Depasa, Jairo Cassiano, os vereadores Rozeno, Gilberto da Patrol e o Profº Odilon, o Secretário de Administração e Finanças, Zezinho da Saúde, Secretário de Educação, Esporte e Cultura, Nilson Mendes de Carvalho, o Secretario de Planejamento José Ailton e o senhor Nésio Carvalho.

Segundo o prefeito, vem visitando a bancada federal solicitando recursos para vários setor do município, e hoje, recebeu a boa notícia, da alocação de 1,5 milhão do deputado federal Alan Rick para Acrelândia.

"Quero agradecer o deputado federal Alan Rick pelas emendas e pelo apoio incondicional que tem dado a Acrelândia, isso é importante e demonstra o seu amor e carinho pela nossa cidade" frisou o gestor.

Alan Rick anunciou uma emenda no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para reparos nos ramais e R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para pavimentação das ruas acrelandenses. De acordo com o parlamentar federal os ramais e ruas a serem atendidos já estão cadastrados no sistema e os recursos serão liberados a partir de julho de 2021. O Deputado reforçou também o seu compromisso com a educação municipal e garantiu recursos para reforma e ampliação da Escola Municipal Rita Bocalom, nos termos dos padrões escolares permitidos pelo FNDE.

Após o anúncio, as autoridades visitaram a obra da Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Unidade Mista de Saúde, que se tornará em breve num Hospital, afim de garantir a saúde da população do município.