Acrelândia ganha academia ao ar livre

O prefeito Olavinho Boiadeiro recebeu nesta tarde, os equipamentos para implantação da acadêmia ao ar livre no município para beneficiar a população.

Os Munícipes agora terõ motivos pra se orgulhar e dizer que Acrelândia está em constante mudança, visualizando a chegada de novos empreendimentos em órgãos públicos como escolas e creches sendo reformadas, ruas pavimentadas com recursos do imposto do contribuinte, em breve uma nova iluminação pública com lâmpadas de LED; e agora, acadêmia ao ar livre.

Segundo o prefeito, em 2022 haverá mais investimento na infraestrutura e recuperação da maior parte dos ramais, com a parceria de parlamentares federais e estaduais.

Hoje, o prefeito recebeu os equipamentos que farão parte da ACADEMIA AO AR LIVRE. Acompanhado do Secretário de Obra Gildesio e do Secretário Planejamento Ailton, o prefeito diz que implementará a academia para garantir a prática de esportes, movimento da população e a saúde física e mental de todos. "Agradeço o Senador Sérgio Petecão, autor da emenda que destinou recursos para aquisição dos equipamentos, que comporão nossa academia ao ar livvre, beneficiando nossas crianças, jovens e idosos" frisou o prefeito.

Em breve o prefeito anunciará o local de isntalação dos equipamentos e fará a inauguração para deleite da população acrelandense, que contará com um novo equipamento municipal para prática esportiva e exercícios físicos regulares.