Acrelândia dá as Boas-Vindas ao Novo Procurador Efetivo em Cerimônia de Posse

O prefeito Olavinho Boiadeiro deu posse ao novo procurador jurídico efetivo, Dr. Diego Alencar. Diego assumiu oficialmente sua nova função, trazendo consigo uma promessa de dedicação e excelência na execução de suas responsabilidades.

A chegada do Dr. Diego à equipe jurídica da Prefeitura não poderia ter sido mais oportuna. Sua nomeação representa não apenas uma adição valiosa à equipe, mas também um compromisso renovado com a prestação de serviços de qualidade aos cidadãos de Acrelândia. Como servidor aprovado no último concurso municipal, Diego demonstrou não apenas sua competência profissional, mas também seu comprometimento com os princípios de mérito e transparência que regem o serviço público.

Durante a cerimônia de posse, as palavras de congratulação e apoio ecoaram pelo gabinete, demonstrando o apoio unânime de seus colegas e superiores. O Prefeito Olavinho Boiadeiro, em seu discurso, destacou a importância do papel do procurador no apoio às atividades administrativas da prefeitura, ressaltando a confiança depositada em Diego para desempenhar suas funções com integridade e eficiência.

O próprio Dr. Diego Alencar expressou sua gratidão pela oportunidade e reafirmou seu compromisso em servir à comunidade de Acrelândia da melhor forma possível, e frisou garantir a aplicação justa da lei e a defesa dos interesses do município, deixando claro que está pronto para enfrentar os desafios que surgirem em sua jornada como procurador efetivo.