Acrelândia comemora terceiro aniversário do serviço de emissão de RG

No último dia, 19, celebramos o terceiro aniversário do serviço de emissão de RG. A Escola Novo Horizonte foi palco de uma emocionante ação comunitária promovida pela Prefeitura de Acrelândia e pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Com o comprometimento incansável da Secretaria Regiane e sua dedicada equipe, mais de 4 mil pessoas já foram beneficiadas por esse valioso serviço. O Prefeito Olavinho expressou seus parabéns à Secretaria Regiane, reconhecendo o esforço exemplar despendido nesse importante trabalho para a comunidade.

A cerimônia contou com a presença honrosa do vereador Roseno, do Secretário de Educação Nilson, de Júlio, chefe do setor de identificação da polícia civil de Rio Branco, Wagner da CPL e Zé Ricardo, diretor de Esporte. Juntos, celebramos não apenas a eficiência do serviço, mas também a união e colaboração que tornam Acrelândia uma cidade especial.

Segundo a Secretária Regiane Teixeira, continuaremos trabalhando incansavelmente para fortalecer nossa comunidade e oferecer serviços essenciais que impactam positivamente a vida de todos. Agradecemos a cada cidadão que contribui para o sucesso dessas iniciativas.