Acrelândia celebra a semana das mulheres

O Prefeito Olavinho Boiadeiro enviou um agradecimento especial a todas as mulheres, e agradeceu pelo brilhante trabalho que vem realizando em todas as áreas, especialmente na saúde nesse momento de pandemia da covid-19.

No dia 11 de março de 2021, a prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, proporcionou um café da manhã, para todos os funcionários do Centro de Atendimento ao Covid-19, em especial as mulheres. O café da manhã foi uma forma de comemorar a semana da mulher e agradecer o empenho de todos na prestação de serviços à comunidade em relação ao Coronavirus.

Segundo a administração municipal, os profissionais estão na luta diária, muitas vezes tendo que se afastar dos familiares, ficando inclusive vulneráveis a contaminação da doença, mas sempre se mantendo firmes no objetivo maior que é salvar vidas. Mesmo nas dificuldades encontradas estão sempre com um sorriso no rosto, dispostos a dar o melhor de si, para ajudar o próximo e garantir sempre um bom atendimento.

“Mantenha a sua língua e os seus lábios distantes do mal para não falarem enganos. Afaste-se do mal e faça o bem; mire a paz e busque persegui-la. Os olhos do Senhor estão voltados para os justos e os ouvidos voltados para o clamor deles. ”

Salmo 34: 13-15.