Acrelândia atinge aplicação de mais de 2,4 mil doses na população

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde alcançou a marca de 2,4 mil doses de Vacina contra a Covid-19 aplicada.

A imunização é importante para reduzir o número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos pela Covid-19. Segundo o secretário da saúde, o município espera com o tempo reduzir a circulação do vírus na cidade.

Segundo o prefeito a vacinação e demais ações da prefeitura em parceria com a Secretaria de Obras, Assistência Social, Saúde e outras, estão ajudando a diminuir os casos no município.

"Devemos continuar em alerta, usando máscara, lavando as mãos, mantendo o distanciamento e principalmente evitando aglomerações." frisou Vitor Martineli.

Tudo isso é possível graças ao esforço da gestão e de todos os trabalhadores da saúde que contribuíram para que as ações de vacinação: Vacinadores, Agentes Comunitários de Saúde, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, demais coordenadores e servidores de Acrelândia destacou o secretário.