Acrelândia alcança mais de 2,2 mil doses aplicadas

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde e a equipe de imunização, realizou a aplicação de mais de 2.200 doses da Vacina contra a Covid-19 em nosso município.

A imunização é importante para reduzir o número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos pela Covid-19. Com o tempo, esperamos também reduzir a circulação do vírus.

A vacinação, juntamente com outras ações estão ajudando a diminuir os casos em nosso município, mas devemos continuar em alerta, usando máscara, lavando as mãos, mantendo o distanciamento e principalmente evitando aglomerações.

Agradecemos a colaboração de todos os trabalhadores da saúde que contribuíram para que as ações de vacinação ocorressem da melhor forma, entre eles estão: Vacinadores (a), Agentes Comunitários de Saúde, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, demais Coordenadores e Servidores.

A Gestão do Prefeito Olavinho Boiadeiro, seu Vice Graia e o Secretário Municipal de Saúde, Vitor Martineli, está trabalhando de todas as formas para poder vacinar um número maior de pessoas e reduzir os casos de infecção da Covid-19.

Juntos somos mais fortes!