top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

4ª edição do projeto itinerante “Levando Saúde” acontece no ramal Novo Encanto



A Prefeitura de Acrelândia por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou na última quarta-feira, 31 de agosto de 2022, a 4ª edição do projeto itinerante “Levando Saúde” no ramal Novo Encanto - km 04, entrada do Ramal Vai Quem Quer.


Segundo a direção da Semsa, foram ofertados atendimentos com os profissionais das especialistas: Clínico Geral; Psicólogo; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Educador Físico (Avaliação Física); Assistente Social; Acompanhamento e Desenvolvimento Infantil; e PAB (Programa Auxílio Brasil).


Durante o itinerante os procedimentos realizados foram PCCU- Exame Preventivo do Colo do Útero; Vacinas de Rotinas, Influenza, Campanhas, covid19 (acima de 03 anos de idade) e Vitamina A; Testes Rápidos de Sífilis, HIV, Hepatite B e C. Odontologia; Exame de malária e Dispensação de Medicação.



Segundo o secretário de saúde, Vitor Martineli, as ações são possíveis graças o apoio do prefeito Olavinho Boiadeiro e do vice Graia. "O prefeito sabe da importância de ações como está, levando saúde, a lugares mais distantes do município e evitando um grande deslocamento dos moradores da comunidade" pontou Martineli.


A gestão municipal aproveitou para agradecer a Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio a todas as ações voltadas à saúde, além de exaltar o senhor Ozires Moretti e ao Gleisson pela recepção da equipe e dos pacientes, e também aos servidores da saúde municipal pela dedicação e empenho nos atendimentos ofertados durante a 4ª edição do Levando Saúde.


Galeria de Fotos


bottom of page