1ª Copa da Amizade Master Acrelândia 2023 reúne 12 equipes de vários municípios

Atualizado: 10 de jul. de 2023

1ª Copa Master Acrelândia 2023 recebe inúmeras equipes de vários municípios!

A Prefeitura de Acrelândia por meio da Diretoria de Esportes, iniciou no último sábado, 1/7/2023, a 1ª copa da amizade master Acrelândia 2023, evento esportivo que visa estimular a classe desportista do município de Acrelândia.

A Copa Master está sob o comando do Diretor de Esporte Zé Ricardo e seu parceiro Dionatan, que destacaram que o evento reuniu a participação de 12 equipes de inúmeros municípios, interessados na prática esportiva como ferramenta de inclusão social e bem-estar.

O Prefeito Olavinho tem conseguido recursos para investir no esporte acrelandense, atualmente possui quase meio milhão de reais, fruto de emenda parlamentar, para reforma no Estádio Municipal para proporcionar inovações e compra de vários materiais esportivos.

No estágio a população e os atletas já podem verificar como o gramado ficou bonito e verde, bem cuidado, parece um tapete, recebendo elogios dos 12 times que disputam a Copa Master e também dos torcedores e fãs do esporte.

A administração municipal acrelandense reforça que continuará trabalhando para cuidar do estágio e quadras da cidade, e proporcionar ambientes adequados para as práticas esportivas em Acrelândia, e que o planejamento da gestão visa promover várias boas mudanças na área esportiva.