12 de outubro: Dia das Crianças em Acrelândia: alegria e diversão para a garotada!

A Prefeitura Municipal de Acrelândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma ação inesquecível em comemoração ao Dia das Crianças!

Na última quinta-feira, 12 de outubro, o Celeiro Country se encheu de alegria e diversão para celebrar essa data especial. Crianças de todas as idades aproveitaram para brincar, jogar, comer guloseimas e se divertir com muita animação.

A ação contou com uma programação variada, incluindo:

• Brincadeiras e jogos tradicionais, como pula-pula, cama elástica, touro mecânico e pescaria;

• Shows de mágica e música;

• Distribuição de algodão-doce, pipoca e outros doces;

• Pintura facial e brincadeiras de recreação.

Os pequenos também puderam participar de oficinas de arte e artesanato, onde puderam criar seus próprios brinquedos e lembrancinhas.

A ação foi um sucesso e proporcionou momentos de alegria e descontração para a garotada. A Prefeitura Municipal de Acrelândia agradece a todos que participaram e contribuíram para tornar esse dia ainda mais especial.

Galeria de fotos: