Prefeitura de Acrelândia dá início a manutenção e recuperação dos canteiros centrais da cidade

Prefeito Ederaldo Caetano anuncia serviços de manutenção, recuperação e ornamentação dos canteiros centrais da cidades

A Prefeitura Municipal de Acrelândia está recuperando os canteiros centrais, em avenidas localizadas na cidade, o trabalho iniciou pela avenida Paraná. A intervenção coordenada e executada pela Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Gabinete do Prefeito, tem o intuito de ampliar a segurança dos pedestres durante as travessias, como também melhorar o sistema de drenagem superficial.

Vídeo retirado do Jornal Online Acrelândia News

O prefeito Ederaldo Caetano explicou que o objetivo é ornamentar a cidade, deixá-la mais bonita para a população, cuidando e preservando também o meio ambiente. Também disse que em breve, espera começar a recuperar as ruas e vias com uma operação tapa buraco.

"Estamos cumprindo a legislação, preservando a vida das pessoas e deixando a cidade mais bonita e agradável, e cuidando do meio ambiente. Além de recuperar os canteiros centrais, estaremos refazendo os meios-fios para melhorar ainda mais o aspecto urbanístico e paisagístico da cidade, para em breve, com o planejamento que fizemos, darmos início a recuperação das ruas."

O Senhor Tião Pontes, dono do Café Acrelândia, recebeu o trabalho da prefeitura como uma linda homenagem, com alegria e felicidade, e disse que nos últimos anos a cidade melhorou bastante. Reafirmou que o trabalho da gestão municipal atual, está sendo bem realizado pelo prefeito Ederaldo Caetano e sua equipe, e que problemas ainda existentes, estão sendo resolvidos pela administração, o que é muito positivo.

O prefeito disse que o trabalho além de preservar o meio ambiente, ornamentar a cidade, também homenageia os paranaenses que vivem em Acrelândia, e anunciou que em breve, com o planejamento que fora realizado e os recursos que foram alocados tanto no orçamento geral da união e por emendas parlamentares e da prefeitura, iniciará no segundo semestre ações de recuperação das ruas e vias públicas.