Prefeito Olavinho Boiadeiro reúne gestores para discutir ações do próximo semestre de 2024 em benefício de Acrelândia
- Prefeitura de Acrelândia

- 24 de mai. de 2024
- 2 min de leitura

O Prefeito de Acrelândia Olavinho Boiadeiro se reuniu com o secretariado e diretores na quinta-feira, 23, para alinhar os trabalhos que serão realizados nos próximos meses. Durante a agenda o prefeito pediu aos servidores, que continuem atentos aos pedidos das comunidades e prestando um serviço de qualidade junto à população. "Quero que todas as secretarias e setores prestem o melhor atendimento ao público, dando o melhor do nosso esforço a população que precisa de um atendimento cada vez melhor, fazendo jus ao nosso lema "juntos somos mais fortes" finalizou o prefeito.

A pedido do prefeito, o Secretário Municipal de Planejamento, Jeferson Pontes, realizou uma palestra sobre recursos que serão destinados ao município e explanou a todos os Secretários e diretores os cuidados que cada Secretaria tem que tomar sobre os gastos dos recursos devido a algumas mudanças que vem acontecendo para que não haja problemas nas prestações de contas no futuro." pontou.
De acordo com o prefeito, o município mesmo com os inúmeros desafios, está caminhando bem, conforme pontuou o próprio secretário de planejamento, mas frisou que todos os gestores devem estar atentos as regras que são exigidas pelos órgãos fiscalizadores dos recursos públicos. "Quero lembrar que administramos dinheiro público, e temos a responsabilidade de aplicá-lo conforme manda a Lei, e beneficiando o maior número de recursos, além de darmos toda a transparência sobre as despesas e receitas" frisou o prefeito.
O secretário de planejamento, reforçou a fala do prefeito sobre a transparência das receitas e despesas do poder executivo municipal e lembrou que quando o dinheiro entra na conta da Prefeitura de Acrelândia, todo o processo a ser feito para que as obras e projetos avancem, passam pela licitação e precisam estar rigorosamente dentro dos parâmetros legais, para evitar problemas na prestação de contas, seja no Legislativo ou seja pelo TCEAC ou qualquer outro órgão de fiscalização", disse Jeferson.




.png)




