Prefeitura de Acrelândia inicia distribuição dos boletos do IPTU 2024

Entrega dos boletos do IPTU começa hoje em Acrelândia!

Hoje, 25, marca o início de uma importante etapa para o progresso de Acrelândia: a distribuição dos boletos do IPTU. Essa ação, que tem início agora, é fundamental para garantir os recursos necessários para as melhorias em nossa cidade. As guias podem ser geradas pelo portal do cidadão no site oficial da Prefeitura por meio do menu Serviços > Portal do Cidadão > Guias de IPTU ou retiradas no setor de tributos do município, situado no térreo do prédio da Prefeitura de Acrelândia.

Durante o início das entregas e emissões das guias, o controlador interno, Allison Brito, e a diretora Thaís Bitencourt, acompanharam os trabalhos para assegurar que todo o processo transcorra de maneira transparente e eficiente. "Ressaltamos a relevância dessa receita para o desenvolvimento municipal. São com esses recursos que realizamos as reformas e construções que beneficiam toda a comunidade. Cada contribuição é um investimento direto no crescimento e na qualidade de vida de Acrelândia." disse a diretora.

Já o controlador informou que são a população deve acompanhar os investimentos da cidade por meio do portal da transparência, e destacou que o governo acrelandense do prefeito Olavinho Boiadeiro, vem investindo em transparência, combate a corrupção e controle. "Hoje damos um passo importante na emissão das guias de IPTU 2024, que são recursos que o munícipe paga, mas que retorna para ele em forma de infraestrutura, saúde, educação e assistência social" disse e convidou a todos para acompanhar as ações da Prefeitura por meio do portal www.acrelandia.ac.gov.br pela aba de Transparência e notícias, e ver o que a prefeitura já fez no seu bairro/comunidade, como melhorias.

Que os cidadãos se envolvam nesse importante momento para cidade, buscando seus boletos e contribuindo ativamente para o desenvolvimento de Acrelândia.