Prefeitura de Acrelândia realiza 1ª corrida da inclusão e saúde visando promover a inclusão e estimular a prática de esporte e ainda mais conexão da população com a cidade

A Prefeitura de Acrelândia realizou na sexta-feira, 26, um dia especial, em alusão a programação do aniversário de 32 anos de emancipação política do município, e promoveu a 1ª Corrida da Inclusão.

De acordo com a secretária Fernanda Menezes, a corrida foi um sucesso e muito emocionante, com pais, mães e responsáveis unidos para apoiar as crianças especiais e demonstrar que o amor prevalece em qualquer ocasião. "Quero expressar meus sinceros agradecimentos a todos os participantes por tornarem este evento possível! Que esse seja apenas o começo de mais iniciativas inclusivas em nossa cidade. Juntos, podemos construir um futuro mais acessível e acolhedor para todos." disse a gestora.

Já o prefeito Olavinho Boiadeiro frisou a importância de mobilizar e promover ações que incentivam o esporte e saúde a população e destacou que o objetivo da Prefeitura é continuar promovendo inclusão social e a prática de esporte e os cuidados com a saúde.