Em Acrelândia Cachaça Jibóia faz doação de 50 litros de álcool Gel para profissionais de saúde e UBS

O prefeito Ederaldo Caetano juntamente com seu vice-prefeito Marcos Teixeira, recebeu uma doação importante neste momento, a empresa Cachaça Jiboia fez uma doação de 50 litros de álcool para o município. Segundo o prefeito, os donos da empresa afirmou que a empresa irá está produzindo mais álcool Gel para distribuir na rede de saúde do município.

O produto será utilizado por profissionais nos postos de saúde de Acrelândia. A Cachaça Jibóia, uma empresa genuinamente acreana, alterou e adaptou a destilação da cachaçaria para fabricar álcool a 70°. O estoque da saúde, incluindo dos hospitais já estava acabando. A empresa Negociou e conseguiu ajuda de pessoas para a colheita da cana pois o maquinário não estava conseguindo entrar no canavial devido as chuvas. O frigorifico Boi Bom doou a carne para a alimentação do pessoal que está ajudando na produção. Toda a produção do álcool em Gel Será doado para hospitais e postos de saúde incialmente e depois negociado com as farmácias de manipulação. O prefeito Caetano agradeceu os donos seu Isaias e Jackson pela doação do álcool gel, afirmando ser de suma importância neste momento que o município está passando.