XII Costelão da ASPMA será realizado no dia 13 de Julho em Acrelândia, garanta sua reserva

Com apoio da Prefeitura de Acrelândia, gestão desenvolvimento trabalha em paz, Associação dos pecuarista de Acrelândia realiza no próximo dia 13 de julho o décimo segundo costelão de Acrelândia.

O costelão é uma festa realizada pela ASPMA em parceria com seus associados e já virou uma atração na cidade esperado por todos a cada ano. A festa reuni milhares de pessoas todos anos tanto de Acrelândia e outros municípios acreano além de pessoas de municípios vizinhos e de outros estados como Rondônia.

O Costelão de Acrelândia é hoje considerado o maior evento de costela assada do estado do Acre. Na edição anterior (decima primeira) mais de duas mil pessoas participaram da festa. Em 2019 a expectativa e superar o público da edição anterior.

Os interessados podem fazer suas reservas pelo telefone (68) 9-8104-6212. O valor da mesa para 12 pessoas é R$ 500,00 reais.