top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Vistoria técnica garante qualidade na construção da Ponte do Cumaru



A ponte está prevista para ser entregue no início do próximo ano.


A Prefeitura de Acrelândia realizou, nesta quinta-feira (15), uma vistoria técnica na construção da Ponte do Cumaru. A vistoria contou com a presença do controlador interno Alisson Brito, do prefeito Olavinho Boiadeiro, do engenheiro Lucas e do secretário de obras Gildésio.


A vistoria teve como objetivo verificar o andamento das obras e garantir a qualidade dos serviços prestados. O grupo percorreu toda a extensão da ponte, verificando a estrutura, os materiais utilizados e o cronograma de execução.


"Estamos muito satisfeitos com o andamento das obras", disse o prefeito Olavinho Boiadeiro. "A ponte está sendo construída com a qualidade que a população merece."

O engenheiro Lucas também destacou a qualidade das obras.


"Estamos utilizando materiais de primeira qualidade e seguindo todas as normas técnicas", disse o engenheiro Lucas. "A ponte vai ser uma obra segura e durável."


A ponte do Cumaru está sendo construída com recursos de uma emenda parlamentar da ex-deputada federal Mara Rocha. A obra vai beneficiar inúmeros moradores da região do Cumaru, que atualmente precisam fazer um desvio para acessar a sede do município.



Commentaires


bottom of page