• Assessoria de Imprensa

Vigilância Sanitária realiza ação educativa sobre a compra de peixes durante a semana santa

A Prefeitura de Acrelândia, por meio da Vigilância Sanitária, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Saúde, está provendo uma ação educativa, onde os técnicos da Vigilância estão orientando os comerciantes, estudantes e também os consumidores quanto à comercialização adequada do produto.

Segundo a Secretária de Saúde, Valéria Lima, a ação visa orientar os produtores e consumidores no correto manuseio, guarda, tratamento entre outros, para que não haja contaminação no produto, e Acrelândia continue sendo conhecida pelos peixes de excelente qualidade.

“Nosso objetivo é a segurança de quem consome o peixe, com esta ação vamos orientar esses públicos quanto às condições adequadas de acondicionamento do pescado que é comercializado”.

Dicas (Fique atento às dicas para a compra do peixe fresco)