Vigilância Sanitária notificará comércios que descumpram decreto municipal e estadual

Comércios que forem pegos descumprindo decreto municipal e estadual serão notificados e multados, garante coordenador de vigilância Sanitária

O coordenador de vigilância sanitária da prefeitura de Acrelândia, Uilhian Belmont, avisa aos comerciantes que a partir de agora, por determinação do ministério púbico/promotoria de Acrelândia, fará a notificação e se for o caso, adotará as medidas de sanção e penalidades previstas em lei, para aqueles que descumprirem os decretos municipais e estaduais em vigor.

O decreto municipal que proibi o funcionamento dos comércios considerados não essenciais, ainda está em vigor.

Segundo Uilhian, por uma determinação do ministério público os comércios e empresas, serão notificadas e multadas. Equipes da vigilância sanitá