Vigilância Sanitária de Acrelândia intensifica fiscalização para uso obrigatório de máscaras

A Vigilância Sanitária de Acrelândia colocou toda sua equipe nas ruas da cidade com objetivo de intensificar a fiscalização nos estabelecimentos comerciais com foco no combate ao coronavírus.

Por meio da ação a vigilância realizou notificação interdição de bares e lanchonetes por motivo de descumprimento ao Decretos de prevenção e combate ao novo coronavírus.

No último final da última semana, ações se concentram no centro da cidade com objetivo de orientar e até aplicar multas para as pessoas que não estavam usando máscaras. Ação contou com apoio da polícia militar e ministério público.

Segundo Eugenes Salmento coordenador de equipe, ação consistiu em realizar orientações do uso obrigatório de máscaras. Segundo ele, a secretaria municipal de saúde através da vigilância sanitária deu o cumprimento do decreto Estadual e Municipal que dispõe sobre o uso obrigatório de máscaras intensificando as fiscalizações depois e uma exigências por parte do ministério público.

“Realizamos um trabalho de conscientização e aplicação de multas em pessoas que estavam desobedecendo ao decreto municipal na qual exige o uso obrigatório de máscaras em via pública e em estabelecimentos comercias, ação superou as expectativas”. Afirmou Eugenes

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.