Vice-prefeito Marquinhos recebe 204 toneladas de Calcário que serão distribuídos aos agricultores

O vice-prefeito Marquinhos (PSL) recebeu na manhã desta quarta, 16/07, um carregamento de Calcário e mais de 400 sacos de adubo que serão distribuídos aos agricultores do município de Acrelândia. São 204 (duzentos e quatro) toneladas de calcário e 418 sacos de adubo.

Ouça a entrevista do vice-prefeito ao jornalista Adriano Mendes, clique aqui.

Na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, o vice-prefeito, acompanhou o descarregamento de calcário. O minério foi adquirido por intermédio de emenda parlamentar do ex-Deputado Federal, Cesar Messias.

Maquinhos explicou que no ano de 2018, esteve na capital federal (Brasília/DF) acompanhado do líder do prefeito, Vereador Rozeno, em busca de emenda parlamentar do deputado federal Cesar Messias, para que este, pudesse alocar recursos afim de que o município pudesse adquirir o calcário para contribuir com os agricultores da cidade e melhorar o plantio e colheita dos produtos e remover a acidez da terra.

Marquinhos teceu comentários sobre o momento de forma muito feliz e positiva.

"Estou feliz em receber esse carregamento de calcário e adubo em nossa cidade. Quero agradecer o prefeito Ederaldo Caetano que não mediu esforços para chegada desse Calcário em Acrelândia