top of page

União de autoridades e população reforça combate à violência contra as mulheres


Vamos continuar unidos em prol deste ideal! Compartilhe, inspire e faça a diferença. Juntos, somos mais fortes!


A força da união foi demonstrada mais uma vez em prol do combate à violência contra as mulheres, em Acrelândia. A Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Coordenação de Políticas Para Mulheres, as Peladeiras de Plantão e o CRAS, realizou o Terceiro Torneio em alusão ao Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização sobre o tema.


O evento contou com a participação de mais de 100 mulheres de todas as idades e regiões da cidade. Além de promover a prática esportiva, o torneio também foi uma oportunidade para reforçar a importância da união de esforços para combater a violência contra as mulheres.


"Esse evento vai muito além do esporte – ele é um grito coletivo pelo respeito, igualdade e dignidade de todas as mulheres", afirmou a secretária de Assistência Social. Juntos, estamos lembrando ao mundo que a violência não tem lugar em nossa sociedade" disse Regiane Teixeira, secretária de assistência social.

A Secretaria de Assistência Social anunciou que o evento será realizado novamente no próximo ano. A ideia é que o torneio se torne um marco anual da luta contra a violência contra as mulheres em Acrelândia.




bottom of page