Um grupo de quase 30 mulheres, participaram do Aulão de Zumba

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na quinta-feira, 10, um aulão de zumba para as mulheres de Acrelândia.

Cerca de 30 mulheres estiveram acompanhando as aulas ministradas pelo Educador Físico do município, Marlon Oliveira.

Após a aula, a prefetura ofertou um um lanche aos presentes, entrega de brindes e ainda realizou uma palestra com a Assistente Social, Luciana Martins.

De acordo com o secretário Vitor Martineli, "O exercício físico, contribui para o bem-estar físico, saúde mental, bom funcionamento do coração, circulação sanguínea, da respiração e até mesmo dos hormônios."

A gestão do prefeito Olavinho Boiadeiro agradece o apoio da Drogaria Bem Estar que patrocinou os brindes e aos profissionais que dedicaram tempo para que ação fosse um sucesso e contemplasse o maior número de vidas possíveis, a praticar atividade física.