top of page

Tudo pronto para Ederaldo Caetano abrir a 1ª edição da Feira Expoacrelândia 2019, nesta noite (12)

  • Foto do escritor: Prefeitura de Acrelândia
    Prefeitura de Acrelândia
  • 12 de set. de 2019
  • 1 min de leitura


A Expoacrelândia 2019, começa logo mais as 18 horas desta quinta (12) e se encerrará no domingo (15). Grandes atrações são esperadas, além de exposições durante todo o dia.


O time da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Acrelândia, e demais Secretarias Municipais envolvidas na organização do evento que acontecerá entre os dias 12 a 15 de setembro de 2019, garante, que já está tudo pronto para o Prefeito Ederaldo Caetano, realizar a abertura da 1ª Feira Expoacrelândia 2019. Todos os últimos ajustes da grande festa do rodeio de Acrelândia, foram finalizados.


Nesta primeira noite, acontecerá o Show Gospel e a "Montaria em Touro", para participar, o interessado deverá trazer 01kg (um quilo) de alimento não-perecível, que será doado a pessoas que necessitam no município, conforme acompanhamento e cadastro mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

acrelandia (1).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Acrelândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.737/0001-27


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3232-1173

🏢 Av. Governador Edmundo Pinto, nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h

📧 gabinete@acrelandia.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page