• Assessoria de Imprensa

Solenidade de posse dos novos servidores contratados para atuar na assistência social e saúde

A Prefeitura de Acrelândia, deu posse a um grupo de novos contratados "servidores", aprovados em Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, para trabalharem na Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Ederaldo Caetano participou da solenidade, que contou com a presença da Secretária de Saúde, Valéria Lima da Silva, Secretária de Assistência Social, Josenete Nascimento da Silva, vereadores, lideranças, os aprovados e familiares.

Em sua fala o Prefeito desejou as boas vindas aos novos contratados e esperam que eles deem o máximo de si, sempre atendendo a população de forma gentil e humanizada, pediu.

“Um evento como este, aparentemente pequeno, é muito importante e grande, porque envolveu exaustivamente toda uma equipe de profissionais, para que acontecesse, a partir de hoje”, ressaltou.