Sobe para oito número de confirmados do Covid-19,em Acrelândia

O número de infectado do novo Covid-19 em Acrelândia não para de aumentar, desta vez um profissional de saúde do município foi diagnosticado positivo para covid-19.

Agora já são oito casos confirmados em Acrelândia, o prefeito Ederaldo Caetano já decretou estado de calamidade pública, toque de recolher pode ser decretado pelo governo em todo estado do Acre.

“O município suspendeu todas as atividades que poderiam aglomerar pessoas e colocou barreiras nas entradas da cidade para controlar a entrada de saída de pessoas, mas proporcionalmente está sendo uma das cidades mais afetadas da região. “Se não nos ajudarem podemos passar Rio Branco no número de casos de Covid-19. Nossa situação é preocupante” disse Tião Rita.

A situação é bastante delicada, já que o vírus começou infectar até os profissionais da saúde pública que estão colocando suas vidas em risco em prol da sociedade. As pessoas precisam contribuir obedecendo as ordens da saúde.

Fone: ((68) 3235-1332