• Assessoria de Imprensa

Show pirotécnico com queima de fogos no calçadão marca os 27 anos de Acrelândia

Atualizado: 29 de Abr de 2019

Um show pirotécnico com a queima de fogos de artifício abriu oficialmente os festejos do 27º Aniversario de Emancipação Politica de Acrelândia, evento que teve inicio dia 26 de abril (sexta) e prossegue até o próximo dia 28 de abril (domingo), quando se comemora oficialmente o aniversário da cidade.

A Prefeitura realizou uma queima de fogos em comemoração aos 27 anos de Acrelândia. Segundo o Prefeito Caetano:

"a festa foi simples, mas feita com muito amor, dedicação e coração, dentro das condições da Prefeitura, mas com zelo, transparência, segurança e garantindo a diversão para os munícipes. Uma forma de trazer a alta estima de nosso povo de volta."

Mega estrutura com tendas e barracas para atender a população foi montada pela organização do evento, segurança reforçada pela polícia militar, fazendo da noite local apropriado para o encontro das famílias acrelandenses, comemorarem o aniversário o 27ª aniversário do município; e ainda, se divertirem, junto de seus familiares, amigos, servidores públicos e turistas de outras regiões, que vieram prestigiar a cidade nesse período de festejo.

A economia também fora movimentado pela festa e pelo compromisso do Prefeito Ederaldo Caetano, que antecipou o pagamento da folha de abril aos servidores e terceirizados.

logo-decorp.png

copyright 2009 - 2020 Desenvolvido por Decorp.