• Prefeitura de Acrelândia

Servidores prestam homenagem ao prefeito Olavinho, pela passagem do seu aniversário

O prefeito Olavinho Boiadeiro, recebeu nesta data, de todos os funcionários, vereadores e amigos, uma singela homenagem em comemoração ao dia do seu aniversario. Entre presentes e felicitações, foi lido uma mensagem feita pelos próprios funcionários parabenizando o prefeito pela sua gestão em reconhecimento pelos avanços que Acrelândia vem realizando em menos de 1 ano de mandato.

O presidente da Câmara Municipal de Acrelândia, vereador Gilberto da Patrol, presenteou o prefeito Olavinho com uma camisa do Flamengo e o vereador Ivanir homenageou o prefeito com um chapéu. Muitos outros presentes foram revelados na hora. A primeira-dama do município fez questão de prestigiar a comemoração.


Olavinho fez um breve discurso agradecendo a todos pela lembrança da data do seu aniversário, e não poupou elogios a toda equipe de trabalho que na sua opinião tem dado certo e tem trazido muitos resultados positivos para Acrelândia. O prefeito também agradeceu os vereadores, que com compromisso estão apoiando a gestão a melhorar cada vez mais a vida do cidadão acrelandense, e elogiou a atuação dos vereadores Gilberto da Patrol, Ivanir e Rozeno, presentes no aniversário, e lembrou de outros que não puderam estar presente por conta de outras agendas.


"Espero que todos vocês continuem assim, até o final do mandato, com essa alegria, vontade de trabalhar e viver, fazendo a diferença na vida de cada um acrelandense que precisa de nós. Temos muito trabalho pela frente, mas se continuarmos com esse compromisso de trabalhar, trabalhar e trabalhar, vamos mudar muitas vidas para melhor e tornar Acrelândia referência de município para todo o Estado" destacou o prefeito.


Por fim, os presentes cantaram os parabéns para o prefeito, e houve um café da manhã a todos os presentes.


O vice-prefeito Graia, não participou da homenagem, pois cumpria agenda na zona rural, mas enviou por videochamada uma mensagem parabenizando o amigo Olavinho. "Parabéns Olavinho, muitos anos de vida e felicidades, estamos juntos por Acrelândia e assim continuaremos, felicidades e vida longa, desejo a você. Ah, não coma tudo, guarde um pouco desse café para mim" brincou o vice-prefeito, que estava acompanhando trabalhos do município na zona rural.


Galeria de Fotos


0 comentário