Semifinal da 3ª edição do campeonato municipal de futebol amador de Acrelândia acontece neste sábado

Duelos acontecem entre Portelinha x Barcelona do Granada e Kaiser Gol x Fazenda Bandeirantes

O fim de semana será de decisão no futebol amador de Acrelândia, a 100km da capital acreana. Quatro equipes entram em campo pela semifinal da 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 de Acrelândia, para os confrontos de ida, com duelos neste sábado, 03 de agosto de 2019 as 13 horas e em seguida as 15 horas, ambos os jogos serão realizados no Estádio. Os confrontos desta fase ocorrem entre Portelinha x Barcelona do Granada e Kaiser Gol x Fazenda Bandeirantes.

O Prefeito Ederaldo Caetano e do vice-prefeito Marquinhos, com auxílio do diretor de esportes Elias Maia, vêm prestando todo o apoio logístico e organização do campeonato, fornecendo além de material esportivo para realização da competição e local, premiação em dinheiro, além de medalhas e troféus para os 3 (três) primeiros colocados na competição.

O campeonato teve início em 18 de maio de 2019 e encerra até o final do mês de agosto de 2019, em data a ser definida a posteriori, por sorteio, com a presença dos 02 (dois) finalistas.

Ederaldo Caetano (Prefeito de Acrelândia), diz que está muito feliz com a realização do campeonato, que a cada ano, tem sido melhor e mais organ