...

Semana da pátria: Prefeitura promove 1ª corrida na modalide 'speed' em Acrelândia

A prefeitura de Acrelândia realizou na tarde de 7 de setembro de 2022, em alusão a semana da pátria, a primeira corrida ciclística modalidade speed em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil.

O evento contou com a participação de atletas de Acrelândia, Plácido de Castro e da Capital Rio Branco.

A realização foi da Prefeitura de Acrelândia através da Diretoria de Esportes e contou com o apoio e patrocínio de Fazenda Bandeirantes, Viveiro Lara, Levi da Saúde, Rivanildo do Ramal Granada, Auto Posto Comunello, prof. Vilson e Doutor Elenilson.

Como resultado da corrida, o grande vencedor foi o atleta Rony do Team Honda com a primeira colocação. Em segundo lugar o atleta Gabriel Schoeder da equipe Mega Giro e completando o pódio na terceira colocação o atleta João Rocha também da equipe Team Honda.