Secretaria municipal de saúde fará itinerante na comunidade do Campo Novo no próximo dia 25

A secretaria municipal de saúde de Acrelândia através da prefeitura, irá promover mais uma ação de saúde voltado aos moradores da zona rural. Através do projeto “ Saúde Itinerante”, a secretaria pretendi oferecer atendimento médicos em diversas comunidades que enfrentam dificuldades em obter estes serviços de prevenção a saúde.

No próximo dia 25 de setembro, ação de saúde itinerante irá ocorrer no Ramal Campo Novo, na associação Apruracan. Segundo o Enfermeiro Kássio Potelho, tudo já está sendo preparado para que os moradores daquela comunidade possam receber diversos atendimentos voltado a saúde de prevenção.

Os moradores irão receber desde consultas médicas, exames de PCCU, testes rápidos, atendimento odontológico, exames de malária, disponibilização de medicamentos prescritos pelo médico, atualização do calendário vacinal, palestra e atendimento do programa Bolsa família e outros.

O enfermeiro Kássio, informa para que as pessoas possam está levando consigo seus documentos pessoais como cartão de vacina. O atendimento será aberto para toda comunidade daquela região do Campo Novo com horário de início dás 08:00 horas da manhã do dia 25 de setembro.