Secretaria estadual de educação empossa novos professores para o quadro efetivo em Acrelândia

Na tarde desta quarta-feira, o núcleo estadual de educação em Acrelândia representado pelo professor Ricardo Modesto, realizou a solenidade de posse da professora Ana Paula de Lima para o quadro efetivo de educação estadual em Acrelândia.

A solenidade aconteceu no auditório do CEDUP em Acrelândia e contou com a presença de professores, coordenadores, Professora empossada Ana Paula de Lima na qual fez assinatura do contrato de servidora efetiva do estado, seus familiares e representado o secretário estadual de educação Gleison Daniel, além e alunos da rede estadual de educação.

Segundo o professor Ricardo Modesto coordenador do Núcleo estadual de Educação em Acrelândia, é um momento muito importante na educação de Acrelândia por proporcionar a contratação e assinatura do contrato efetivo da professora Ana Paula, mesmo que já atua na educação, mas com o contrato provisório, agora passa ser do quadro efetivo. Segundo Modesto, mostra que a educação está a cada dia crescendo e o governo do estado fazendo sua parte, em contratar e valorizar os profissionais

Segundo Ricardo o próximo passo será a convocação de mais dois servidores que passaram no último concurso. Segundo Ricardo, no último concurso efetivo do estado apenas três professoras foram aprovadas, Ana Paula está sendo a primeira a ser chamada para assinar o contrato.

Segundo Gleison Daniel, a secretaria estadual de educação empossou 191 servidores que atuaram em diversas escolas do estado. Segundo ele, a previsão do governador é em até o fim do seu mandato realizar mais um concurso permanente para professores.

Segundo Ana Paula está sendo um momento impa em sua vida profissional, uma concretização de um sonho, ela agradeceu a Deus e seus famílias e amigos por esta conquista em sua vida.