Secretaria de saúde de Acrelândia recebe mais de R$ 8 mil reais através de doação do Sicredi

Com objetivo de contribuir no combate ao novo Coronavírus na cidade de Acrelândia, agência do Sicredi no município de Acrelândia fez uma doação de R$ 8. 434 (Oito mil quatrocentos e trinta e quatro reais), na qual será utilizado pela secretaria municipal de saúde com objetivo de combater o novo covid-19.

Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito Ederaldo Caetano juntamente com o secretário municipal de saúde Sebastião Rita de Carvalho e vice-prefeito Marquinhos, receberam a visita do gerente do Sicredi de Acrelândia Jose Fernando Fabiano.

Segundo Fernando foi a forma encontrada pela cooperativa em ajudar o município no combate ao covid-19.

“O Sicredi preocupado com toda essa situação que passa o município de Acrelândia, estamos nos colocando à disposição para de uma forma contribuir no combate ao covid-19, este recurso irá ajudar a saúde do município naquilo que for necessário”. Afirmou Fernando.

Segundo Sebastião Rita de Carvalho o recurso será usado na aquisição de máscaras e insumo hospitalar.

“Em nome de todos os profissionais de saúde do nosso município, agradeço o Sicredi do município de Acrelândia por esta contribuição, este recurso chegou na hora certa, vamos usar na compra de máscaras e insumos para serem utilizados por nossos profissionais de saúde”. Ressaltou Tião Rita.

O prefeito Ederaldo Caetano-PP, agradeceu o Sicredi pela contribuição e se colocou à disposição.

“Muito obrigado Fernando, leva as nossas considerações aos superiores do Sicredi, sem dúvidas este recurso chegou em um momento propício, acho que se todos nós déssemos as mãos e nos unirmos, conseguiremos resultados satisfatórios contra esta doença mais rápido possível”. Disse Caetano.

A cooperativa Sicredi completa quase três anos na cidade de Acrelândia e já se tornou umas das cooperativas de crédito mais importante do município, responsável pelo aquecimento da economia e na geração de dezenas de empregos direto e indireto na cidade.

Confira o vídeo: