• Prefeitura de Acrelândia

Secretaria de Saúde acompanha os trabalhos de combate a dengue

Nesta quinta, 18, a prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo secretário Vitor Martineli, acompanha os trabalhos de intervenção à dengue, assistindo de perto a rotina dos trabalhadores do setor de endemias e as dificuldades encontradas em cada localidade do município.

A ação visa garantir a eliminação dos focos de dengue, a aplicação correta de larvicidas e inseticidas, e ainda, orientar a população sobre as medidas de prevenção a dengue e outras doenças endêmicas e para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti recomenda-se a eliminação de água armazenada, que pode se tornar possíveis criadouros, como em vasos de plantas, pneus, garrafas plásticas, tampas, piscinas sem uso e recipientes pequenos.

"A dengue é uma grande preocupação do Prefeito Olavinho e Vice Graia, a doença vem se alastrando em Acrelândia, com isso o prefeito tem pedido ajuda de toda a população para juntos controlarmos essa doença", frisou o Secretário.

O Secretário também destacou que o cuidado com os quintais é um dever de todos e que só unidos, prefeitura e moradores, será possível controlar essa doença, que pode causar a morte de pessoas.


Galeria de Foto




0 comentário
Contatos (SIC Físico)
Prefeitura Municipal de Acrelândia
CNPJ 84.306.737/0001-27
Av. Governador Edmundo Pinto nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre 
E-mail:
gabinete@acrelandia.ac.gov.br
Fone: (68) 3235-1332 
            (68) 3232-1173
Segunda a quinta: 7:00 as 17:00 
                        Sexta: 7:00 as 13:00  
Fechado das 11:00 as 13:00
  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.