Secretaria de Assistência Social alerta beneficiários para atualização do bolsa família

Secretária de Assistência Social informa que os trabalhos continuam e alerta beneficiários para atualização do Bolsa família.

A nova secretária de assistência social de Acrelândia, Professora Regiane, informa a população que os trabalhos da Secretaria estão normais, sem prejuízo a população.

A secretária alerta aos beneficiários do programa Bolsa Família do governo federal, que é necessário realizar a atualização do cadastro, para não ter o benefício suspenso.

Professora Regiane, ainda não teve condições de dar expediente na Secretaria, pois está em quarentena após testar positivo para covid-19. Ela está passando bem, e não vê a hora de atender a população e ajudar o prefeito Olavinho a cuidar do povo acrelandense, mas está em sintonia e constante contato por telefone e vídeo-chamada com os servidores, orientando nas ações da assistência social.

A nova gestora informou que o cadastro e atualização dos beneficiários está em pleno vapor na sede da Secretaria de Assistência Social.

"A Secretaria Municipal de Assistência está funcionando normalmente, e já tem equipe realizando o cadastro e atualização dos beneficiários no programa Bolsa Família. Lembramos aos beneficiários que ao se dirigirem ao órgão, use máscara e respeite a distância de segurança”.
  • Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.