top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Secretário recebe prêmio e participa de importantes eventos para fortalecer a saúde do Acre



O secretário de Saúde de Acrelândia, Vitor Martinelli, participou recentemente de importantes eventos relacionados à saúde, na qualidade de presidente do COSEMSAC e segundo vice-presidente do CONASEMS na região norte.


No 33º Congresso do COSEMS/RS, Victor foi agraciado com o prêmio "Somando Esforços e Multiplicando Resultados", em reconhecimento ao seu trabalho na gestão da saúde em Acrelândia. "Agradeço a todos os profissionais competentes e secretários de saúde que fazem parte desse trabalho coletivo", disse. "É sempre uma honra representar todos os nossos gestores de saúde e contribuir para fortalecer a saúde no Acre e em meu município de Acrelândia."


Além do Congresso, o secretário de saúde também participou de uma oficina do Imuniza SUS e de uma reunião para discutir questões cruciais relacionadas à saúde na região norte. "Com foco na intensa seca que estamos enfrentando e nas suas consequências para a saúde da população, também estive envolvido em debates sobre a importância da atenção primária, entre outros temas", disse.


Victor destacou que é importante que os gestores de saúde se reúnam para compartilhar experiências e discutir as melhores práticas. "Essas reuniões são fundamentais para que possamos melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados à população", disse.


O secretário de Saúde de Acrelândia também agradeceu o apoio do prefeito Olavinho Boiadeiro, que tem investido na saúde do município. "O prefeito Olavinho Boiadeiro tem sido um grande parceira da saúde em Acrelândia", frisou. "Com o seu apoio, estamos trabalhando para fortalecer a atenção primária e garantir o acesso da população aos serviços de saúde."


Galeria de Fotos


Kommentare


bottom of page