Secretária de saúde e vereadores comemoram emenda do senador Petecão na área da saúde

A última sessão na câmara de vereadores de Acrelândia, a secretária Valéria Lima foi recebida pelos vereadores de Acrelândia. Na oportunidade foi divulgado os recursos recebido através de uma emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão no valor de R$300.000,00 para Incremento Temporário do Pab Fixo e também para compra de Material de Equipamentos Permanente de R$100.000,00 para Equipe de Saúde da Zona Rural João Daniel.

A secretária foi pessoalmente agradecer os vereadores e principalmente o Senador Sérgio Petecão pelo apoio para com Acrelândia. Segundo Valéria, através dos esforços dos vereadores principalmente dos parlamentares do partido do Senador, foi possível a destinação de mais recursos para Acrelândia na área da saúde.

Os vereadores comemoram a emenda do senador para saúde de Acrelândia. Segundo o vereador Rozeno-PSD, mostra que Petecão vem cumprindo seu compromisso com Acrelândia. Segundo Rozeno, a emenda do senador foi fruto de um pedido realizado junto ao senador depois de dialogar com a secretária municipal.