Secretária de saúde assinar pedido de reforma da unidade mista de Acrelândia

Uma boa notícia para a cidade de Acrelândia principalmente no setor da saúde e para os profissionais que atuam na unidade mista de saúde de Acrelândia.

A informação foi repassada pela secretária municipal de saúde Valéria Lima, segundo ela, uma reunião realizada na secretaria estadual de saúde em Rio Branco com a participação da secretaria estadual de saúde Mônica Feres Kanaan Machado, foi assinada a tão esperada reforma da única umidade de pronto atendimento de saúde de Acrelândia a unidade Mista.

Segundo a secretária municipal Valéria Lima, estava em Rio Branco na manhã desta quinta-feira (24), para uma agenda com a secretaria estadual, com objetivo de tratar sobre algumas demandas da secretaria, foi quando a Secretária de Saúde do Estado através de um diálogo assinou o pedido para reforma da unidade mista de saúde de Acrelândia definitivamente.

A obra de reforma e ampliação da unidade de Acrelândia custará quase 2 milhões de reais é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Alan Rick alocado há quase três anos. Mas por questões políticas no passado, impedia o avanço na liberação do recurso e a ordem de serviço.

Segundo Valéria, essa foi uma das ações mais importante para Acrelândia já que a reforma da unidade mista de Acrelândia era um sonho da população e dos profissionais.

“Fiquei feliz em o Dr Mônica me receber e também ouvir nossas demandas, tenho certeza que a população de ACRELÂNDIA agradece pela iniciativa”. Disse Valéria Lima.