• Prefeitura de Acrelândia

Secretária de saúde assinar pedido de reforma da unidade mista de Acrelândia

Uma boa notícia para a cidade de Acrelândia principalmente no setor da saúde e para os profissionais que atuam na unidade mista de saúde de Acrelândia.



A informação foi repassada pela secretária municipal de saúde Valéria Lima, segundo ela, uma reunião realizada na secretaria estadual de saúde em Rio Branco com a participação da secretaria estadual de saúde Mônica Feres Kanaan Machado, foi assinada a tão esperada reforma da única umidade de pronto atendimento de saúde de Acrelândia a unidade Mista.


Segundo a secretária municipal Valéria Lima, estava em Rio Branco na manhã desta quinta-feira (24), para uma agenda com a secretaria estadual, com objetivo de tratar sobre algumas demandas da secretaria, foi quando a Secretária de Saúde do Estado através de um diálogo assinou o pedido para reforma da unidade mista de saúde de Acrelândia definitivamente.


A obra de reforma e ampliação da unidade de Acrelândia custará quase 2 milhões de reais é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Alan Rick alocado há quase três anos. Mas por questões políticas no passado, impedia o avanço na liberação do recurso e a ordem de serviço.


Segundo Valéria, essa foi uma das ações mais importante para Acrelândia já que a reforma da unidade mista de Acrelândia era um sonho da população e dos profissionais.


“Fiquei feliz em o Dr Mônica me receber e também ouvir nossas demandas, tenho certeza que a população de ACRELÂNDIA agradece pela iniciativa”. Disse Valéria Lima.




Contatos (SIC Físico)
Prefeitura Municipal de Acrelândia
CNPJ 84.306.737/0001-27
Av. Governador Edmundo Pinto nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre 
E-mail:
gabinete@acrelandia.ac.gov.br
Fone: (68) 3235-1332 
            (68) 3232-1173
Segunda a quinta: 7:00 as 17:00 
                        Sexta: 7:00 as 13:00  
Fechado das 11:00 as 13:00
  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.