Saúde na Comunidade: prefeitura realizará atendimento itinerante em comunidade da zona rural

A Prefeitura de Acrelândia, gestão Desenvolvimento Trabalho e Paz, do Prefeito Ederaldo Caetano, através da Secretaria Municipal de Saúde, levará atendimento de saúde especializado para comunidades da Zona Rural, em breve.

O Coordenador de Atenção em Saúde, Enfermeiro Cássio, visitou junto com o vereador Rozeno (líder do projeto na Câmara), autor da indicação, comunidades que receberão o atendimento itinerante. O objetivo da visita foi identificar os serviços de saúde que serão ofertados, afim de contribuir para todos.

A idéia é levar serviços de saúde na zona rural com atendimento especializado, na residência do homem do campo, que tem dificuldade para se locomover até a cidade, que é distante e desafogar os Postos de Saúde da Família (PSF) dentro da cidade.

Assista o vídeo