Representante do Governo de Rondônia convida Prefeito Caetano para o 9º Rondônia Rural Show

Primeira feira de negócios no Distrito de Nova Califórnia dias 19 e 20 de Março.

O representante do governo do estado de Rondônia que cumpre agenda em Acrelândia, convidou o prefeito Ederaldo Caetano para o 9º Rondônia Rural Show a ser realizado em Ji-Paraná no distrito Nova Califórnia nos dias 19 e 20 de março de 2020. O evento terá rodadas de negócios, financiamentos, palestras técnicas, exposições de máquinas, e muita tecnologia para o agronegócio.

A Prefeitura de Acrelândia na gestão do prefeito Ederaldo Caetano, vêm buscado junto ao Estado vizinho, boas práticas e tecnologias para melhorar e avançar na sua produção, levando conhecimento e tecnologia aos produtores.

De acordo com Caetano, o estado de Rondônia e vários municípios tem sido grandes parceiros no incentivo a produção, especialmente do café clonal e outros produtos.

"Agradeço a parceria do governo de Rondônia e de vários municípios, temos visitados e firmado parcerias para beneficiar o nosso setor produtivo e tenho certeza que e curto espaço vamos colher bons frutos" destacou o gestor municipal.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.