Recuperação da Avenida Paraná está a todo vapor na gestão do Prefeito Ederaldo Caetano

Parceria firmada entre a Prefeitura de Acrelândia e Governo do Estado do Acre - Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), irá recuperar a Avenida Paraná.

O Prefeito Ederaldo Caetano (PSB) articulou junto ao Governo do Estado do Acre e conseguiu parceria para recuperar a avenida Paraná, que estava com um grande problema de erosão, após uma obra do programa Ruas do Povo, realizada pelo Depasa (órgão estadual).

Pela parceria a Prefeitura de Acrelândia entra com os recursos (máquinas, combustível, pessoal) e o estado com a parte técnica (projeto e engenheiros).

A recuperação teve início nesta terça, (13/08) pela manhã. Os trabalhos de manutenção incluírão serviços de drenagem, terraplenagem e a compactação do solo, e pavimento asfáltico. Para evitar acidentes, em virtude das máquinas e caminhões pesados, parte da via ficará interditada. A proibição de trânsito vai até o final da obra.

A obra foi possível graças ao diálogo aberto entre a Prefeitura Municipal e a população acrelandense. Em breve todos serão beneficiados, com a conclusão desta infraestrutura, e o trânsito liberado para todos.

Ederaldo Caetano comentou sobre a obra

"Fico feliz em iniciar o trabalho de recuperação desta importante avenida para nosso município, que é Paraná. Temos limitações, mas, aos poucos, junto com nossas equipes, vamos vencendo uma a uma. Quero agradecer a parceria do Depasa e da população, o diálogo é importante, vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a vida do nosso povo" ressalta o Prefeito.

Entenda o caso

O Depasa havia realizado uma obra do programa Ruas do Povo na avenida Paraná, mas houve uma erosão muito grande, danificando a avenida. A população e órgãos de controle vinham reclamando e criticando o problema há um tempo. O Prefeito agiu com celeridade e agora o problema será resolvido.

Assista o vídeo

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.