• Prefeitura de Acrelândia

Prefeitura recebe ordenhas e secadores de café que beneficiará os produtores rurais



Prefeitura de Acrelândia atraves da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, recebeu dezoito ordenhas e dois secadores de café, que beneficiará os produtores rurais e contribuirá para o fortalecimento do “Cadeia Produtiva”.


Na cerimônia de entrega, estiveram presentes o prefeito Olavinho Boiadeiro, vereadores e produtores rurais.



Os agricultores destacaram a conquista e a tecnologia que será empregada no campo ao lembrar que antigamente uma ordenha “era coisa quase impossível chegar ao pequeno produtor, mas graças ao apoio do governo municipal virou uma realidade em Acrelândia”.


O prefeito reforçou o compromisso do governo municipal e a parceria viabilizada junto às instituições e o bom uso dos recursos públicos. “Temos focado na melhoria da qualidade de vida do homem do campo, geração de emprego e renda à população”, finalizou.


Para o secretário de agricultura, uma das tarefas mais importantes dentro de uma propriedade leiteira é a 'ordenha'. A produção de leite de qualidade implica na necessidade de um manejo que reduza a contaminação microbiana, química e física do leite, e essas ordenhas vão ajudar nisso, e eles receberam todas as orientações necessárias da nossa pasta e da gestão do prefeito Olavinho.

0 comentário