• Assessoria de Imprensa

Prefeitura realiza serviços de perenização e nivelamento em ruas do bairro "Portelinha"

Por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo (SEMOTUR) a gestão do Prefeito Ederaldo Caetano, está realizando uma ação de limpeza no bairro Portelinha com serviços de perenização e nivelamento. O objetivo é amenizar os problemas atuais, enquanto a rua não é beneficiada com asfalto.

O trabalho envolve desde a a retirada de lixos e entulhos, matos etc, visando o bem estar social e a prevenção de patrimônio público. O serviço conta com apoio de maquinário e trabalhadores dedicados. O Secretário de Obras, Aldir, pediu a colaboração da comunidade e diz que estão trabalhando, para no futuro breve, asfaltar a localidade.

O Prefeito esteve no local acompanhando e fiscalizando a execução do serviço de nivelamento e perenização e afirmou:

“quando se tem bairros e ruas limpas, temos mais qualidade de vida, menos índices de doenças e sem contar que é prazeroso ter sempre ruas limpas, niveladas e cuidadas, facilitando o tráfego”.