top of page

Prefeitura realiza entregas de documentos de identidade (RG) a população

  • Foto do escritor: Prefeitura de Acrelândia
    Prefeitura de Acrelândia
  • 20 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez as primeiras entregas dos RGs realizado no Município de Acrelândia, realização essa que contou também com a Presença do Vereador Ivanir, na última sexta-feira,16.



O primeiro a receber o RG em nosso município foi o seu Júlio Arcanjo Carvalho, que comentou que estava muito preocupado, pois teria que agendar, se deslocar até Rio Branco e retornar e ter que voltar para Rio Branco para a aquisição do documento e disse que isso seria muito desgastante fisicamente, mentalmente e financeiramente. Agradeceu com o documento já em posse, o Prefeito Olavinho Boiadeiro e a Secretária Regiane Teixeira por terem trazido para o município essa facilidade e praticidade para a vida dos acrelandenses.


Essa gestão com mais de 100 dias, já foi emitido 128 identidades e a procura é grande, a Secretária de Assistência Social reforçou que, devido a pandemia estão trabalhando via agendamento, só que com uma praticidade maior por ser dentro do nosso município.




SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Acrelândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.737/0001-27


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3232-1173

🏢 Av. Governador Edmundo Pinto, nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h

📧 gabinete@acrelandia.ac.gov.br


acrelandia (1).png

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page