Prefeitura realiza cavalgada comemorativa ao 27º aniversário de Acrelândia, e atraiu grande público

A Prefeitura Municipal de Acrelândia realizou neste sábado (27) a cavalgada em comemoração ao 27º aniversário da cidade, em parceria com a Associação dos Pecuaristas de Acrelândia.

Vídeo (cedido por Adriano do Acrelândia News)

Segundo o Prefeito Ederaldo Caetano, que esteve presente, portando a bandeira do município, promovendo o civismo e patriotismo junto a sua esposa Kátia, primeira dama do município, o evento marcou o aniversário de 27 anos de Acrelândia, superando todas as expectativas de público.

Prefeito Ederaldo Caetano (com a bandeira de Acrelândia) e a primeira dama Kátia (bandeira do Acre)

"Foi um evento tranquilo, tudo dentro da normalidade, os cavaleiros se divertiram e movimentaram o comércio local. Não posso deixar de agradecer primeiramente a Deus, e aos parceiros que nos ajudaram até aqui, então quero agradecer o Capitão Eliecy e o efetivo da política militar empregado para garantir a segurança de todos, aos agentes de trânsito que orientaram os condutores e pedestres e a Secretária Valéria Lima que disponibilizou profissionais de saúde e ambulância para qualquer eventualidade e a toda a organização e população que compareceram e tornaram esta festa muito show."

O Presidente da Associação dos Pecuaristas de Acrelândia, Cleuson de Oliveira, disse que o evento marcou o aniversário de Acrelândia.

"Estou feliz com o evento organizado pela Prefeitura para a nossa gente e de através da Associação dos Pecuaristas, ser parceiro nessa tradicional cavalgada, que já é marca registrada e atrai diversas pessoas para brincar e se divertir", afirmou entusiasmado.

Segundo o comandante da PM capitão Eliecy

"a cavalgada foi tranquila, tudo ocorreu dentro do planejado e esperado, sem violência; muita festa."

Os agentes de trânsito também foram fundamentais no sucesso dos festejos, durante o percurso, orientaram motoristas a desviar o trajeto para o desfile das comitivas, cavaleiros e amazonas. Profissionais de saúde foram disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.