Prefeitura promove atendimento de saúde aos servidores da Secretaria de Obras

Em homenagem ao dia do trabalhador, prefeitura promove atendimento a servidores

A Prefeitura de Acrelândia realizou uma ação inédita nesta sexta-feira, 21, alcançando os servidores das Secretarias. Inicialmente, o atendimento aconteceu para beneficiar os servidores da Secretaria Municipal de Obras, haja visto que muitos servidores não tem tempo para ir até uma UBS fazer procedimentos preventivos.

Prestigiando o atendimento, o chefe do executivo municipal, prefeito Olavinho Boiadeiro, agradeceu o empenho da equipe de saúde municipal.

"Quero agradecer a equipe da saúde pelo trabalho e pela iniciativa, atender nossos servidores é demonstrar o amor e carinho que temos por eles, e garantir um trabalho melhor para todos." destacou o prefeito.

Olavinho também lembrou dos trabalhos dos Garis que tem seus riscos de contaminação ao fazer o trabalho de coleta do lixo e de toda a equipe de obras que trabalha nos serviços do dia a dia seja no campo, zona urbana e rural.

O prefeito destacou que sabe das dificuldades postas no caminho mas que devem ser superadas por todos em conjunto, sempre dentro da legalidade. “sabemos das nossas dificuldades mas peço a todos que estão exercendo seu trabalho, quando encontrarem obstáculos passem por cima, pois se fizermos um trabalho em conjunto venceremos todos os obstáculos que virão pela frente” frisou Olavinho.