top of page

Prefeitura promove a 3.ª edição do projeto Levando Saúde, na UBS Norton Bohen, em Acrelândia.

Atualizado: 10 de abr. de 2023

A Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou nos dias 5 e 6 de abril de 2023, a 3.ª Edição do Projeto “Levando Saúde”, focado nas mulheres, que foi realizado na UBS Norton Vitorino Bohen.

O ex-deputado estadual e médico, Dr. Jenilson Leite, apoiou o projeto promovido pela Prefeitura de Acrelândia e Semsa.

Segundo a saúde municipal, foram realizados um total de mais de 200 atendimentos, sendo:

Consultas ginecológicas: 170 Ultrassonografias: 200 PCCU: 47 Vacinas: 135 Consultas com Clínico Geral: 125 Teste de Covid: 21 Testes Rápidos: 176 Procedimentos odontológicos: 200

o governo municipal agradeceu o empenho dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, o apoio da Câmara Municipal de Acrelândia, e das mulheres que prestigiaram o evento, sendo beneficiadas.