top of page
  • Prefeitura de Acrelândia

Prefeitura homanageaia servidores públicos com almoço, sorteios de brindes e festa

Homenagens aos servidores e respeito foram marcas do dia do servidor acrelandense


Em comemoração ao dia do Servidor Público, que comemorado no dia 28 de outubro, o Prefeito Olavinho Boiadeiro participou de um evento promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) no espaço do SINTEAC, para homenagear todos os servidores da saúde do municípo.


Presentes no evento o Presidente da Câmara Gilberto da patrol, vereador Roseno, Secretários Municipais, e o Deputado Fagner Calegario.



Durante o evento o prefeito fez um discurso agradecendo os servidores e ressaltando sua importância na administração pública, contribuindo diretamente para as implementações de políticas públicas de sucesso na cidade.

"Vocês são nosso alicerce, nossa força motriz, nossa engrenagem. Vocês nos ajudam todos os dias a transformar Acrelândia numa cidade mais feliz, humana e justa e produtiva, meu muito obrigado. Estamos aqui hoje, graças a vocês que lutaram muito, que se esforçaram e em momento algum deixaram de atuar na pandemia da covid-19, salvando vidas, cuidando de desconhecidos, muitas vezes deixando seus familiares em casa. Parabéns servidores, essa festa é para vocês para demonstrar o nosso respeito e carinho" pontou o prefeito.

Os servidores presentes puderam se divertir, cantar, dançar e colocar o papo em dia, além de trocar experiência com os colegas, e se deliciaram com um almoço de qualidade servido especialmente para os servidores. Também houve sorteios e muitas dinamicas durante a festa do servidor.


O prefeito também mencionou que a valorização do servidor é uma pauta do seu governo, e que está em constante agenda com o setor jurídico e equipe econômica para garantir um aumento salarial para a classe trabalhadora, e que no início do próximo ano deve anunciar as melhorias para os servidores da saúde.


Já o secretário Vitor Martinelli parabenizou todos os servidores da Saúde pelo empenho que eles vem fazendo para atender a população acrelandense, e frisou que o prefeito tem sido um aliado da saúde municipal no combate pandemia da covid-19 e também ressaltou a dedicação e esforço de todos os servidores no combate a pandemia nos momentos mais difíceis. Vitor ainda pediu um minuto de silêncio para homenagear a servidora Selecina mais conhecida como "Nequinha", agente de saúde do município que faleceu durante a pandemia.

"Difícil falar sem encher os olhos de lágrimas desta equipe maravilhosa que Deus permite que eu gerencio. Vocês são os melhores, vocês são fortes e trabalham com muito amor em prol da população, meu muito obrigado e parabéns pelo dia do servidor público. Agradeço eternamente pelo serviços de cada um da equipe da Saúde" finalizou Vitor Martinelli.

O deputado estadual Fagner Calegário parabenizou toda classe de servidores da Saúde e falou da importância que cada um tem no momento do atendimento, por fim, representando a Câmara Municipal de Acrelândia, o vereador mirim, Roseno, destacou que está à disposição dos funcionários municipais da saúde e pronto para ajudar no que for necessário.


Galeria de Fotos


0 comentário