top of page

Prefeitura garante manutenção dos equipamentos odontológicos e atendimento à população acrelandense

A Prefeitura de Acrelândia, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), realizou a execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos odontológicos das Unidades Básicas de Saúde do município.

Segundo o secretário Vitor Martinelli, o governo do prefeito Olavinho Boiadeiro, vem garantindo os serviços de manutenção aos equipamentos para o seu bom e correto funcionamento, atendendo sempre as solicitações dos odontólogos.

“Ficamos felizes em realizar os serviços de manutenção e reparo dos equipamentos e garantir a continuidade dos trabalhos pelos dentistas dos municípios, no cuidado com o sorriso dos acrelandenses”, disse o secretário, destacando que o governo trabalha para valorizar os servidores e garantir a continuidade dos serviços essenciais, ao sorriso da população.