• Prefeitura de Acrelândia

Prefeitura faz recapeamento asfáltico da Avenida Geraldo Barbosa com recursos próprios

Prefeitura investiu quase 500 mil, sendo 300 mil de emenda do ex-senador Gladson Cameli e 200 mil de recursos próprios da Prefeitura, para garantir a recuperação do bem público


A administração municipal intensificou suas ações para o melhoramento de ruas com objetivo de diminuir os transtornos causados pelos os buracos e erosão nas ruas da cidade principalmente aquelas onde existem um maior fluxo de veículos.

Na manhã desta sexta-feira (14), a Prefeitura realizou os trabalhos de recapeamento asfáltico na avenida Geraldo Barbosa. O serviço estende nas proximidades do Banco do Brasil até a rotatória que liga a estrada do agricultor.


Segundo o prefeito Olavinho Boiadeiro, as obras são frutos de uma emenda do ex-senador Gladson Cameli, onde foi executado a segunda etapa de recapeamento na avenida e a outra parte da obra é fruto de recursos próprios do municíio, na ordem de 200 mil reais.


“O serviço é fruto de uma emenda do ex-senador Gladson Cameli de aproximadamente 300 mil reais, apenas um lado da avenida Geraldo Barbosa, da esquina do Banco do Brasil até a rotatória que dá acesso a Plácido de Castro" pontou o prefeito e emendou "Queremos a via completa totalmente revitalizada, então fizemos um amplo planejamento, nos organizamos e conseguimos com recurso próprio fazer a outra parte do Banco do Brasil até o Sicredi e Skinão até a esquina da rua Jose de Deus, investindo aproximadamente mais 200 mil da prefeitura. Esse trecho de fato é muito crítico e aos poucos vamos sanar esses problemas dos buracos nas ruas de Acrelândia, está previsto mais ruas serem contempladas com esse tipo de trabalho”, encerrou o prefeito.

0 comentário